domingo, 18 de janeiro de 2009

Orkut de reggaero


Se você usa o Firefox pode deixar o Orkut com a cara do Bob Marley, o problema é que externamente ninguém vê, mas eh legal...

é só instalar o Stylish... e pesquisar pelos estilos.

E não é só reggae, da pra botar um punhado de estilos, entre no templah.com baixe o estilo que quiser, e se tiver paciência tem outros sites que oferecem estilos para todos os gostos...

dah um olhada na bagunça que eu fiz no meu

Nenhum comentário: