quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Um () (parenteses) no reggae!!!

só vou abrir uma brecha porque (esse pq é assim? ainda não decorei esse troço, não entendo PQ 4 PORQUE's)pra anunciar um espetaculo muito roots:



esse cara merece, ele é o Bob Marley do stand-up comedy, chapado? não, doidão? talvez, fera... muito fera... o loko é bom nesse esquema, procurem uns youtube dele, tem muita coisa legal!!!

e como ele diz... "beijos em suas glandulas bundais"

Nenhum comentário: